Busscar
  • Home
    • Sobre Nós
    • Política de Qualidade
    • Código de Ética
    • Transparência
  • Produtos
    • Panorâmico DD NB1
    • Vissta Buss 365 NB1
    • Vissta Buss 345 NB1
    • Vissta Buss DD
    • Vissta Buss 400
    • Vissta Buss 360
    • Vissta Buss 340
    • El Buss 340
    • El Buss 320L
    • El Buss 320
    • El Buss FT
  • Vendas
    • Nacional
    • Exterior
  • Pós-Venda
    • Peças Genuínas
    • Assistência Técnica
  • Contato
    • Fale Conosco
    • Trabalhe Conosco
    • Requisição de Direitos Sobre Meus Dados
  • Galeria
    • Notícias
29 de maio de 2024

Expresso Caxiense adquire seis El Buss 320L Busscar

Empresa do Grupo Comporte optou pelo chassi Mercedes-Benz OF-1721

A Expresso Caxiense, com sede em Caxias do Sul (RS), recebeu seis El Buss 320L Busscar, no mês de maio. A empresa do Grupo Comporte optou pelo chassi Mercedes-Benz OF-1721.

O ônibus de motor dianteiro conta com 44 poltronas Class Soft no salão de passageiros, além de ar-condicionado, sanitário e porta pacotes com luz de leitura. O veículo ainda dispõe de display de mensagem no salão com relógio e indicador de sanitário ocupado.

A cabine do motorista possui poltrona com amortecedor pneumático, apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos retrátil. Sensor de estacionamento e itinerário eletrônico também compõem o El Buss 320L.

Expresso Caxiense

No ano de 1938, alguns proprietários de caminhões decidiram organizar uma espécie de cooperativa e, em 1º de agosto, fundaram a Expresso Caxiense de Transportes Ltda, sendo a primeira empresa a transportar mercadorias por via rodoviária entre Caxias do Sul e São Paulo.

Baseada na impossibilidade de concorrer com o transporte ferroviário no transporte de cargas, a Expresso Caxiense decidiu tentar o transporte de passageiros entre Caxias do Sul e Porto Alegre.

O percurso era muito acidentado e, durante e depois das chuvas, a areia da estrada transformava-se em lodaçal em que os veículos atolavam com frequência. Quando isso acontecia, os próprios passageiros ajudavam a livrar o ônibus. Cada viagem durava, em média, de 6 a 8 horas.

Gasparzinho Transporte e Turismo, da Bahia, adquire dois Vissta Buss DD Busscar El Buss 340 Busscar é adquirido por empresa da Bahia
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Para maiores detalhes, consulte nossa Política de Cookies. Leia mais.
RecusarPermitir Cookies
Política de Cookies

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Outros
Other uncategorized cookies are those that are being analyzed and have not been classified into a category as yet.
Estritamente necessários
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
SALVAR E ACEITAR